Como Hamilton Dias de Souza você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Sou graduando em Engenharia Civil e estou elaborando 1 manejorefregatráfego que trata da ventilação natural num shopping center, e de modo a estimar este quanto gastaríamos se utilizássemos um sistema de ar condicionado, seria este dimensionamento do consumo em BTU/h, de modo a estimarmos qual seria este gasto do empreendimento.

o liga/desliga realmente é este pico de consumo do aparelho, mas esse tempo que ele permanece com este compressor desligado, acaba compensando.

O aparelho deve estar instalado por entendimento utilizando todas as especificações da fabricante de modo a não gastar em excesso. O que têm a oportunidade de acontecer de que consome mais é ele manter-se subdimensionado.

Eu tinha um aprelho de ar condicinado Consul 10000 BTUS Janelão. Resolvi trocar por 1 aparelho Split por 12000 Btus frio, da Marca Electrolux Eco Turbo, classe “A”, como acreditava que seria Ainda mais econômico, mais tenho observado de que este consumo não baixou nada, continua este precisamente, acho que fui enganado.

nosso cálculo é feito em KW/h, o segundo aparelho está em w, não Pode vir a ser comparado dessa FORMATO.

Precisaríamos saber este valor da vigor em sua cidade. Contudo, se você é um produto de esta informação, você exatamente Têm a possibilidade de tomar o cálculo preenchendo a calculadora supra.

Por favor, gostaria por saber este valor do meu consumo. Tentei por várias vezes e o resultado é sempre mostrado tais como: “R$ NaN p/mês”.

2 – Nem todos ESTES modelos por encontre mais splits tem tecnologia inverter. Leia as informações té especialmentecnicas do aparelho previamente do comprá-lo e Aprecie se ele tem sistema inverter. Obs: todos ESTES inverter sãeste Selo Procel A.

temperatura desejada seja 23 graus ele vai ficar controlando e o compressor nãeste vai ficar ligando utilizando 1 intervalo maior aí tá a duvida o calculo vai ser o exatamente 25kw hora durante o mês?

É sim. A Ppópria temperatura externa Pode vir a interferir nesse resultado. Os números do Selo Procel são em condições interna e externa completamente normais e aparelho entre 22 e 24 graus.

Resposta celso ferreira 6 do janeiro por 2013 at 18:01 Tenho uma criaçao pequena de galinhas Brahma Lhith, gostaria por saber se posso alimentá-las somente usando milho, ou se devo adicionar outros componentes de modo a formular uma raçao caseira. Gostaria por receptar resposta atravéz do meu imail, a partir de já agradeço a atençao.

você precisa informar qual o valor exato da tarifa qual você paga pela vigor elfoitrica da tua casa, ou seja, este preço da vigor por kW/h. Se for R$0.

Como o valor do kw/h mês de que vem explicito no ar inverter é ponto máximo, depois qual atinge este clima desejado ele reduz. Caso me explique saiba como dar este Muito mais próximo do real

para calcular o gasto do vigor precisamos saber qual este consumo do aparelho. Essa informação é da fabricante e consta no selo Procel que vem colado nele.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *